segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Deixei de viver...

Se eu não tive tempo
pra ser quem eu sou
Se passei em branco
meus dias de flor
Se pisei no asfalto
e não plantei rosas
Se falei alto
mas nunca pra mim

Se não perguntei
porque tudo é assim
Se não tirei prova
de um tempo ruim
Se estive na chuva
mas não pra molhar
Se foi como luva
ficar no lugar

Se não vi surpresa
em me acostumar
Se não vi beleza
em tudo que há
Ou numa tristeza
querendo ensinar
E sem hora marcada
não pude chegar

Se não foi de fato
nem nunca será
Só porque pensei
que era pra duvidar
Sem ver na criança
além da inocência
Um olhar que mostra
a essência do amar

Que nada mais é
que o próprio viver
Vivendo pra crer
e crendo pra ver
Que o sonho é verdade
e a mente se engana
E a gente se dana
Se pensa que sabe
ser da raça humana...

Nenhum comentário:

Postar um comentário